METAGERENCIAMENTO

Novas atitudes, melhores resultados em gerenciamento

Deixe seus dados e entraremos em contato!

* indicates required

Ao clicar "Confirmar", seu navegador pode bloquear o popup que vai confirmar seu cadastro. Autorize-o.

MASTER MIND METAGERENCIAMENTO é um sistema mundial de desenvolvimento de Competências Gerenciais criado por The Napoleon Hill Foundation. As ideias do pai do gerenciamento moderno, Peter Drucker, de que a eficácia deve ser aprendida, foram adaptadas de forma focada para este programa, levando os participantes a terem uma liderança positiva e com Mente de Mestre.

Este programa tem o objetivo de maximizar sua capacidade de liderança e gerenciamento, transformando ideias em processos modernos, produtivos e eficazes. Somos uma organização que atua na área comportamental na América, Ásia e Europa, especialistas em desenvolver pessoas. Desde 1908, nosso método é testado e aprovado.

Baseado no modelo Experiential Learning, usada nas grandes escolas de negócios do mundo, o treinamento MASTER MIND METAGERENCIAMENTO é um método vivencial que transforma conhecimentos em habilidades e atitudes. O participante recebe recomendações personalizadas e ferramentas práticas para aplicação no dia a dia. A carga horária é de 28 horas, composta por 7 sessões de 4 horas cada, num grupo de no máximo 40 pessoas.

TREINAMENTO COMPOSTO POR PROCESSOS

 

MODERNOS

PRODUTIVOS

EFICAZES

 
 
 

Competências Desenvolvidas

  • Connector.

    Comunicação

    Quem não se comunica, se “trumbica”!! Os departamentos da sua empresa se entendem? O financeiro e o comercial estão de acordo com a empresa? Existe muito retrabalho nas tarefas da empresa? Os clientes estão vindo até você? Porque não? Você se comunica assertivamente com seu público alvo?

  • Connector.

    Inovação

    É possível melhorar algo na sua empresa? Você consegue conduzir uma reunião de inovação com sua equipe? Identificar e estimular a fluência de ideias, facilitar o processo de inovação, trazendo soluções, descobrindo outras maneiras de fazer as coisas, reduzindo custos e melhorando o desempenho da empresa.

  • Connector.

    Motivação

    Você tem perdido funcionários? O que fazer para motivar a equipe, mudando hábitos, tradições e costumes. Descobrir quais fatores motivam sua equipe e o que fazer para manter esta motivação. Conhecer as necessidades humanas, comprometer seus colaboradores para resultados.

  • Connector.

    Dar FEEDBACK

    Você consegue corrigir as pessoas sem gerar mágoas ou ressentimentos? Lidar eficazmente com os erros, sem se indispor com as pessoas. Criar um ambiente onde os colaboradores mantenham sua integridade e ao mesmo tempo continuem fornecendo ideias para solução dos problemas.

  • Connector.

    Reconhecimento

    Como incentivo ou apreciação aumentam o engajamento? Como manter comportamentos desejáveis. Conhecer tipos de reconhecimento e quando usá-los. Como elogiar eficazmente.

  • Connector.

    Planejamento

    Tua empresa tem metas claras e sustentáveis para curto, médio e longo prazo? Fazer os colaboradores “entrarem no mesmo barco”, trabalhando com objetivos comuns. Objetivos a longo, médio e curto prazo, desafiadores e realistas. Estabelecendo programas de acompanhamento e correção de rumo evitando problemas potenciais. Conhecer um plano de implementação e como comunicá-los.

  • Connector.

    Delegação

    Você acumula muito trabalho? Como seria se você aprendesse a quem delegar sem perder o controle. Como assegurar para que o trabalho não fique comprometido. Como saber o que deve ser delegado. Fazer com que as pessoas envolvidas compreendam sua parte no todo e se comprometam em atingir os resultados. Acompanhamento, que mostre os desvios dos objetivos esperados: transferir seu conhecimento de forma eficaz, através de um processo de transferência de conhecimento.

  • Connector.

    Administrar o tempo

    Tá faltando tempo para as tarefas importantes? Como seria pra você se aprendesse a administrar o tempo, as prioridades por importância e urgência, criando tempo para ser diretor dominando o stress e a falta de tempo. Conhecer formas de aplicar o recurso do tempo. Ferramentas para administrar o tempo eficazmente.

  • Connector.

    Avaliação de desempenho

    Você mede, monitora, tem controle sobre o desempenho do seu pessoal? E se tivesse isso em mãos?

  • Connector.

    Tomada de decisões

    Como você trabalha com opiniões divergentes? Como conduzir uma reunião, como comprovar e sustentar argumentos?Visão financeira: Você tem todos os controles dos registros financeiros da sua empresa? Como seria teus resultados se você iniciasse a ter processos de controle de seus lucros, faturamento, fluxo de caixa, capital de giro, empréstimos, etc.?